terça-feira, 5 de junho de 2018

Um alô...

Oi Gente querida...




Não morri e nem desisti de escrever, mas está faltando tempo. Tenho feito tanta coisa, que não paro para escrever, apesar de ter muito para contar.

Quero escrever sobre tantas coisas. Um tema que eu vou colocar no papel (ih.... que papel? Força de expressão) é:  Quando alguém é assassinado, quantas pessoas morrem? Já pararam para pensar?

Recentemente, um amigo perdeu a esposa e as famílias morreram junto. O casal estava no carro e foi abordado por dois assaltantes. Ele, no susto, acelerou e eles - os bandidos -  atiraram e acertaram o coração dela.

Todos familiares, amigos e conhecidos (e até quem não os conheciam) ficam arrasados. Não é fácil suportar a dor de uma perda tão abrupta. Sabe lá o que é você estar com uma pessoa e em segundos ela se vai, assim de repente? Não é fácil não.

Houve também o caso da mãe que morreu ao ver seu filho, um militar, morto. A única diferença dessa para tantas outras, é que ela foi para o outro lado, enquanto às que ficam deste lado, também perdem a vida.

Muito triste ,,, Mas temos que aceitar, já que a morte é a única certeza que temos. Pode ser criança, jovens, adultos, idosos. Ninguém escapa!

Bom fico por qui, mas em breve eu volto.
bjs