quinta-feira, 9 de março de 2017

A "minha" Amélia no Teatro.





A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, texto
Olá...

Ontem,  8 de março,  Dia Internacional das Mulheres, vivi uma grande emoção ao ver - e ouvir  - o  texto que escrevi "Amelia é que era mulher de Verdade. Era? (leia clicando aqui) encenado do Teatro Henriqueta Brieba, no Tijuca Tênis Clube, no espetáculo "Feminina". Minha Gratidão a todos e em especial a Sandra Serrado que levou a "minha Amélia" para o palco, com a Cia Trupe da Arte.
O show foi lindo.

Várias músicas foram interpretadas, mas...  para mim, Mulheres de Atenas foi realmente emocionante.

O espetáculo conseguiu ser, ao mesmo tempo, muito divertido, emocionante e transmitir uma mensagem contundente sobre a mulher e o seu comportamento em sociedade. Eu ri, me emocionei, chorei!

O encerramento foi fantástico. Só não conto porque haverá uma nova apresentação, no dia 31 de março. Depois eu dou detalhes.


 Parabéns a todos. Vocês foram brilhantes!


A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas no palco, pessoas dançando e pessoas em pé





Nenhum comentário:

Postar um comentário