quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Voltei!

 
Oi gente querida.

Estou de volta! Nossa... quanto tempo que não escrevo nada aqui. Desde 12 de outubro! Por quê? Porque fiquei muito envolvida com o meu trabalho na OMEBE (www.omebe.org.br) e na gerência  de conteúdo do aplicativo da Omebe Play. Me dediquei full time. Mas estou sentindo falta do "nosso" blog!

Curioso este meu comportamento! Eu acabo priorizando o que é "dos outros" e acabo esquecendo "do que é meu". Tudo bem... Faço o que eu considero mais importante, necessário ou prazeroso.

Mas... de alguma forma, sinto-me em falta com vocês. Afinal, em pouco tempo de vida, este blog recebeu muitas visitas e eu sou muito grata a todos.

Sabem - abrindo o coração - como escrever me faz bem! Quando engreno, as ideias brotam continua e incessantemente. E eu gosto... Adoro quando um tema novo me vem à  cabeça. Nem sempre e nem todos iram textos. Estou com três em gestação. Quero que nasçam!

O carnaval começa na sexta e, como não vou fazer nada específico, pretendo estudar (Marketing Digital - minha nova paixão) e escrever muitoooo. Aliás, aceito sugestões de tema.

Vem comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário