quinta-feira, 30 de março de 2017

Biomimética: para saber mais.

Arquitetura Biomimética.
Olá gente...

Eu estou feliz! Sabe aquela  sensação que sentimos quando encontramos nossa "tribo"? Quando conhecemos pessoas que são consideradas tão loucas quanto nós mesmos, por todos que não entendem (ainda) a nossa linguagem? Pois bem! É assim que eu estou me sentindo. Vou contar ...

Vocês leram o artigo que escrevi sobre Biomimética? Nele eu mencionei que havia descoberto o Biomimicry Brasil. Fiz um contato e hoje a semente brotou!

Conversei (via face) com a Giane Cauzzi Brocco, que responde pelo instituto aqui no Brasil. Trocamos ideias, informações - e energia principalmente. E ela me passou o site do instituto da Janine Benyus, autora do livro que começou a revolução biomimética no mundo.



O site é maravilhoso! Entrem...  Tem cursos, oficinas, card´s (sim card´s de Biomimética). Passem lá... Vale  muito à pena. o site  é:  https://biomimicry.net/

Ah.. E o livro para quem ainda não conhece é facilmente encontrado na internet. Eu recomento e muito.




Volto ao assunto. Ah... no dia 04.04, as 21hs, vou fazer uma palestra on line sobre Biomimética, pela UNIDARMA, no Sul. Depois passo detalhes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário