quinta-feira, 29 de junho de 2017

Deixa Deus conduzir



Olá amigos...

Pouca coisa mudou em mim de ontem para hoje. Não me desenvolvi muito e as minhas duas folhinhas aumentaram só um tiquinho. Aparentemente, não cresci. Entretanto, minhas raízes se aprofundaram na terra, firmando todo o meu corpo e me abasteceram dos nutrientes que preciso para crescer.

Na quietude do meu crescimento, fico pensando sobre o ato de crescer. É  tudo tão relativo... Quantas vezes temos a impressão de que nada está acontecendo, que tudo parou, estacionou... Mas as verdadeiras mudanças são assim: lentas e imperceptíveis. São mais do que mudanças: são transformações que acontecem internamente e  vão gradativa e continuamente alterando o nosso ser como um todo. Hoje não é mais como ontem e nem será o hoje, como o amanhã. E eu nem preciso me preocupar. Sabem, é muito bom não precisar fazer nada, apenas se permitir ser conduzida - por Deus - rumo ao meu destino final de ser flor. 

Amanhã, novamente, as horas irão me modificar, a medida que forem passando. Minhas raízes crescerão, mesmo que ninguém perceba, mesmo que eu mesma não tenha poder para mover esses fios.

Vocês humanos são diferentes, né? Dificilmente relaxam e deixam Deus agir e conduzir as mudanças das suas vidas. Querem sempre co/mandar... O que é uma pena, porque Ele sabe muito mais do que vocês o que é melhor para o seu futuro.

Eu prefiro me entregar e me deixar ser conduzida por Deus. Por que vocês não fazem o mesmo?

Bom pense sobre o que conversamos.  Até amanhã. Vocês voltam? Espero vocês!




Nenhum comentário:

Postar um comentário