terça-feira, 27 de junho de 2017

Nasci....



Olá muito prazer. Sou uma semente de girassol que há dois dias foi colocada na terra. A princípio estranhei muito. Estava escuro e me vi totalmente coberta pela terra. Foi uma sensação estranha,  pois eu não sabia muito bem o que eu estava fazendo ali e nem o que iria acontecer. Mas hoje aconteceu: de repente eu comecei a estufar e me abri. E de dentro de mim surgiu um galhinho verde muito pequeno, com uma folhinha menor ainda na ponta. E a luz começou a aparecer. Sem me dar conta, eu consegui sair de baixo da terra e ver o mundo que estava além.

Nesses dias que estive soterrada, coberta de terra e na escuridão, pude entrar em contato comigo mesma e, assim bem quieta, aparentemente parada, que me expandi e perfurei a terra. Ainda estou sob ela - a terra - mas já comecei a me abrir para o mundo aqui em cima. Sim, me abrir literalmente. Porque a pequena folhinha da ponta do meu caule, se transformou em duas.

O que vem agora?  Não sei... mas amanhã será outro dia que trará novidades para a minha vida.


Olhem como eu estou.

Reparem que ao meu lado tem uma irmã que ainda não brotou.



Você volta amanha para saber o que mudou?  Te aguardo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário