segunda-feira, 26 de junho de 2017

Um final de semana florido...



Oi Gente...

Este final e começo de semana foi bem florido.  Tive a oportunidade de compartilhar "as sementes" que Deus me deu para três grupos de pessoas bem diferentes.

O primeiro, foi no sábado, dia 24, em um evento da Célula Novo Mundo, da Igreja Batista Atitude, na Barra da Tijuca. Neste evento, eu ministrei uma Pregação Interativa Vivencial Florescendo em Cristo  (leia ) , para cerca de 30 pessoas. Foi tudo muito lindo e bem organizado.





O diferencial foi a vivência que todos puderam ter com as flores.








A Oficina acontece em etapas: primeiro, eles escolhem livremente as flores e montam um arranjo (Retrato Floral). Depois eu faço um processamento coletivo, pedindo que eles observem alguns aspectos do arranjo, orientando-os a associarem com a própria vida. Na verdade, convido-os para reflexões sobre o se comportamento.  Depois, atendi individualmente umas 20 pessoas.

Minhas amigas Lili ( que me convidou para ministrar) e Rosane a quem convidei.

O segundo evento, foi a Oficina Florescer que fiz com as crianças da minha igreja, Batista do Lins. Eram umas 25, com idades variando de 5 a 12 anos, e foi muito gostoso. Além de se empenharem com o maior esmero para montar o arranjinho, também receberam com entusiasmo uma semente de girassol para plantar em casa.















Foi muito gostoso. 

E, na segunda-feira, conduzi a dinâmica Retrato Floral, autopercepção através das flores, para sete membros da célula a qual eu pertenço.  Foi muito rico. Nesta oficina, trabalhei com o mesmo material para todos. E cada um é cada um. 










Foi um final de semana de distribuição de sementes.

Ps: Caso você queira saber mais, entre em contato (21 996088810 - WhatsApp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário